domingo, 2 de novembro de 2008

Pós-Jogo - Santos 1 X 2 Palmeiras

Importantíssimo!

Nas palavras de Leo Lima, "o gol do título". Dois pontos que podem fazer toda a diferença na corrida para ser campeão.

O Palmeiras foi um time melhor que aquele que vinha se apresentando nos últimos jogos. Bruno inspiradíssimo no primeiro tempo, teve apenas uma falha, botando a bola para dentro no gol do Santos (agora, do elenco, acho que só o Lenny não marcou gol pelo Palmeiras). Um lance complicado em que o bandeira iria anular erroneamente o gol que foi validado pelo árbitro. Lance que causou a expulsão de Luxemburgo (talvez a única falha grave do juiz).

A maioria dos jogadores esteve bem, mas acima da média foram as atuações de Pierre (um monstro) e Kléber. Denílson também entrou para botar lenha na fogueira e prender a bola no ataque, no maior estilo Denílson.

Alex Mineiro continua numa fase péssima, errando muito e passou mais um jogo sem marcar. Martinez ainda não convence como zagueiro, partindo de erros dele os maiores lances de perigo do Santos. Leo Lima vinha apagado mas fez o gol que nos deu a vitória aos 45 do segundo tempo.

Os laterais também não apoiaram muito e fizeram uma partida apagada. Leandro é outro que não faz uma boa partida a muito tempo. Está errando cruzamentos que não costuma errar.

Enfim, erros que podem ser corrigidos. Agora é torcer contra São Paulo e Grêmio (nosso próximo adversário no final de semana que vem) e quem sabe não terminamos a rodada na liderança.

PS: Figueirense acaba de marcar o primeiro. Acho que vai dar.

Nenhum comentário: