quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pós-Jogo – Argentinos Jr 2 X 0 Palmeiras

Nos despedimos melancolicamente da Copa Sul-Americana de 2008. Com uma atuação deplorável da equipe reserva, novamente comprovando a teoria da falta de banco alviverde. O divertido dessa partida foi acompanhar os comentários do próprio técnico Luxemburgo, que ficou no Brasil e deu uma de comentarista durante a transmissão da partida.

Atuações horrorosas de Fabinho Capixaba, Jefferson, Maicossuel, e Sandro Silva. Nossa zaga não se entendia e Martinez deixava as costumeiras brechas. Aliás, foi nessas brechas que por duas vezes o time argentino marcou.

O verdinho ainda ameaçou uma reação, mas a bola praticamente não chegava ao ataque (deixando Kléber furioso), parando normalmente nos excessos de firulas de Denílson. Quando Lenny entrou ficou sacramentado o placar. O Palmeiras não marcaria mais gols naquela noite.

As exceções ficaram pela ótima atuação de Bruno e pelas atuações dentro da normalidade de Paulo Miranda, Maurício e Léo Lima (que errou menos passes).

Analisando friamente, foi melhor deixar a competição para que o time possa concentrar forças nas cinco rodadas decisivas do Brasileirão.

OBS: Hilária a cena do jogador do Botafogo dando cartão amarelo para o árbitro. Isso comprova que os árbitros sul-americanos estão fazendo a festa nos gramados brasileiros, não somente contra o Palmeiras. É bom ficar de olho nisso para a Libertadores 2009.

clip_image001

Nenhum comentário: